Reviravolta começa a marcar o tom da campanha para prefeito em Cabedelo

Neno, pré-candidato a prefeito pelo Patriotas: “Meu partido me faltou com a palavra, e palavra é uma virtude que separa os homens dos canalhas.”

O pré-candidato a prefeito de Cabedelo pelo Patriotas, Neno Austricliano acordou nesta segunda-feira, segundo ele, “com um punhal cravado nas costas”. Explico: De acordo com o pré-candidato a prefeito, Neno Austricliano, já estava tudo certo para a realização da convenção municipal do seu partido que seria realizada nesta terça-feira (15), onde seu nome seria homologado como sendo o candidato do Patriotas à disputar a prefeitura do município.

De acordo com Neno, ele foi surpreendido logo nas primeiras horas da manhã com a informação de que o seu partido o teria tirado da disputa e confirmado apoio à candidata Morgana Macena (MDB).

Deputado Walber Virgulino – Presidente do Diretório Regional do Patriotas

“Na semana passada estive pessoalmente com o presidente estadual do partido, deputado Walber Virgulino (foto) que garantiu minha candidatura, inclusive gravando um vídeo comigo para que não restassem dúvidas. Hoje acordo com a notícia da decisão tomada pelo presidente municipal do Patriota, Vitor Hugo que, com o aval do deputado Walber Virgulino, tira a minha candidatura e fecha apoio com Morgana Macena, do MDB, sem sequer ter a hombridade de me comunicar.”, desabafou.

Neno Austricliano ainda revelou que, ao tomar conhecimento da decisão, entrou em contato com o deputado Walber Virgulino e este lhe informou que “a decisão veio de cima”, ou seja, da direção nacional; o que segundo ele, foi desmentido pela direção nacional. “

O Soltando O Verbo tentou entrar em contato com o presidente do Diretório Estadual do Patriotas, mas não conseguiu retorno.

Já o presidente do Diretório Municipal, Vitor Hugo, confirmou que o partido em Cabedelo não seguirá mais com candidatura própria e revelou: Em Cabedelo, o Patriotas irá apoiar Morgana Macena (MDB) e indicará Arthur Dornelas (esposo da vereadora Geusa Ribeiro) como seu vice.

Vitor Hugo – Presidente da Comissão Provisória do Patriotas em Cabedelo.

Neno informou que deverá participar de uma reunião com a Direção Municipal do Patriotas nesta terça-feira, mas que não deve haver volta na decisão já tomada pela Direção Estadual. “Meu partido me faltou com a palavra, e palavra é uma virtude que separa os homens dos canalhas”, concluiu Neno.

One thought on “Reviravolta começa a marcar o tom da campanha para prefeito em Cabedelo”

Comments are closed.