PSOL ratifica Marcos Patricio candidato a prefeito de Cabedelo

O Diretório Municipal do PSOL em Cabedelo ratificou no último domingo (13) a candidatura do auditor fiscal do TCE, Marcos Patrício e do seu vice, Alex Silva.

O partido inovou ao fazer sua convenção totalmente on line, em formato de conferencia, seguindo a orientação do TSE. Apresentado de forma dinâmica, os apresentadores intercalaram as participações dos pré-candidatos e dos convidados com entradas em tempo real.

Alex Silva, candidato a vice-prefeito

Nos estúdios permaneceram apenas os pré-candidatos majoritários Marcos Patrício e seu vice Alex Silva, além dos apresentadores, o jornalista e radialista Paulo Santos e a coordenadora da campanha Andréa Miranda.

Participaram a conferência como convidados, o ex-deputado  Avenzoar Arruda; a professora do IFPB Keitiane Arruda; o presidente do PSOL Estadual, Tarcio Teixeira; Adjany Simplício, do Setorial Estadual de Mulheres e Fernando Abath, professor da UFPB.

“Foi um evento que fez história em Cabedelo, pelo seu formato inovador, obecendo a orientação da justiça eleitoral que sugeriu que os partidos priorizassem as convenções on line como forma de proteção dos pré candidatos e também proteção para nossos familiares, amigos e apoiadores  contra o Covid-19”, disse Marcos Patrício

“Nossa candidatura é de extrema importância nesse momento crítico que estamos vivendo em Cabedelo. Precisamos inverter prioridades para garantir oportunidades de emprego e renda para os cabedelenses, saúde (medicamentos, exames, tratamentos e cirurgias), creches para as mães poderem deixar seus filhos sabendo que serão bem cuidados, construção de casas para garantir moradia aos que mais precisam. Uma outra Cabedelo é possível sim e a cidade tem recursos para promover essa transformação. Respeitando as normas de segurança, vamos levar nosso projeto a todos os recantos de Cabedelo”, concluiu Marcos Patrício.

Soltando o Verbo com Assessoria

One thought on “PSOL ratifica Marcos Patricio candidato a prefeito de Cabedelo”

Comments are closed.