‘Gangue da marcha à ré’ volta a atuar e arromba loja de cosméticos em Cabedelo

Mais uma loja é arrombada e roubada em Cabedelo. Desta vez, foi uma loja de cosméticos que foi arrombada pela já falada ‘gangue da marcha a ré’, já muito conhecida na grande João Pessoa.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) e, segundo o proprietário da loja de cosméticos,uma grade de proteção e a porta de vidro ficaram completamente destruídas com o impacto provocado pelo carro.

Dentro da loja, produtos de perfumaria e maquiagem foram levados. Segundo o proprietário, o prejuízo é de aproximadamente R$ 60 mil.

Ha alguns dias, está se tronando comum o crime de arrombamento a casas e estabelecimentos comerciais em Cabedelo. A população apela pela ação da polícia que vem trabalhando para elucidar os casos e prender os bandidos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum acusado havia sido preso.

No domingo (19), a gang roubou uma loja de baterias automotivas, na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Já na segunda-feira (20), a tentativa foi uma perfumaria no município de Bayeux, mas nada foi roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *