SÓ NO TRECHO EM CABEDELO: Ministro assina ordem de serviço para retomar obras da BR-230

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinou, na tarde desta terça-feira (5), uma ordem de serviço com valor de R$ 74.658.033,50 para a retomada das obras de triplicação da rodovia BR-230 na Grande João Pessoa. A assinatura ocorreu durante reunião por videoconferência com a bancada federal da Paraíba.

O ministro agradeceu o empenho dos parlamentares para conquistar recursos e o compromisso do Exército para executar a obra.

“A Paraíba retoma sua obra de mobilidade urbana mais importante, após paralisação. Um trabalho conjunto da bancada federal paraibana, do Governo Federal e do Exército Brasileiro”, disse o deputado federal Efraim Filho, coordenador da bancada.

Apesar da imprensa paraibana divulgar a retomada das obras da BR 230, na Ordem de Serviços assinada pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, autoriza execução imediata dos serviços a partir desta quarta-feira (5) apenas no trecho compreendido entre o Km 2 e o Km 10, ou seja, de Jardim Brasília ao Renascer, como confirmado no documento abaixo.

As obras no trecho entre Cabedelo e o Viaduto de Oitizeiro foram iniciadas em março de 2017 e paralisadas desde dezembro de 2019, o que desde então vem provocando inúmeros transtornos e acidentes, muitos deles, fatais.

Soltando O Verbo com Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *