Morre presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, com suspeitas de Covid-19

Cícero Pinheiro (PTB) estava internado desde da última terça-feira (7), no Hospital da Polícia Militar, com quadro gripal e teve complicações no estado de saúde

Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 42 anos, o presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o vereador Cícero Pinheiro (PTB).

Cícero estava internado desde a última terça-feira (7), no Hospital da Polícia Militar, localizado na área central do Recife. Segundo a assessoria do político, ele deu entrada na unidade de saúde apresentando um quadro gripal com febre, e teve complicações no estado de saúde por volta das 18h dessa sexta-feira (10).

Ainda de acordo com a assessoria de Cícero, o vereador que era paciente crônico, possuía diabetes, hipertensão e estava sendo tratado pelos médicos como um caso suspeito de Covid-19, chegou a ser reanimado por uma equipe médica, mas acabou falecendo às 0h30 deste sábado, vítima de um infarto fulminante.

A família do presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata aguarda liberação do corpo para realizar o sepultamento, que deve acontecer ainda neste sábado no Cemitério Morada Eterna, em São Lourenço da Mata. Não haverá velório, já que o paciente estava sendo tratado como possível vítima do novo coronavírus. O resultado do exame de Cícero para Covid-19 deve sair nesta segunda-feira (13), segundo informou a assessoria da vítima. 

Cícero era natural do estado de São Paulo e morador de São Lourenço da Mata há 35 anos. Casado, o policial militar reformado deixa esposa e três filhos.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, disse que recebeu “com profundo pesar” a notícia da morte do presidente da Câmara Municipal, na qual era amigo, desejou condolências à família da vítima e decretou luto oficial de sete dias no município.

Confira na íntegra a publicação feita pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia, na manhã deste sábado (11), da morte do presidente da Câmara Municipal de nossa cidade, vereador Cícero Pinheiro. Natural de São Lourenço da Mata, Cícero, que muito me orgulho de ter sido seu amigo e ter feito parte de sua vida, faleceu com 42 anos. Desde a última terça-feira (7), Cícero estava no Hospital da Polícia Militar, no Recife, quando foi internado, após passar mal. Cícero Pinheiro deixa esposa e três filhos. Neste momento de luto e dor, não há palavras para expressar o sentimento. E em nome de todos os sãolourencenses, expresso minhas mais sinceras condolências à família, bem como a todos os amigos, e decreto luto oficial de sete dias em nossa cidade.

Atenciosamente,
Bruno Pereira
Prefeito de São Lourenço da Mata

Soltando O Verbo com informações do Portal Folha PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *