Radialista Fabiano Gomes surta e passa mal na primeira noite dentro da carceragem do Róger

O radialista Fabiano Gomes passou mal, nessa quarta-feira (11), quando chegou ao presídio do Róger, em João Pessoa, após passar por audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Estado. Segundo informações de fonte de dentro do presídio, Fabiano teve um surto ao ser encaminhado para uma cela isolada, logo nos primeiros momentos de sua chegada. “Os gritos de Fabiano chamaram a atenção de todos, no presídio”, narrou a fonte.

O Blog do Anderson Soares entrou em contato com o secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, que confirmou a informação. “Na verdade , o preso Fabiano Gomes, tem diabetes e passou mal, sendo assim os agentes entraram em contato com o advogado de Fabiano que prontamente levou todos os medicamentos necessários”, explicou.

Fabiano está bem e deve ser liberado, segundo a decisão judicial, no sábado (14), já que o desembargador, Ricardo Vital, determinou prisão temporária de cinco dias. No entanto, segundo explicou o juiz Adilson Fabrício, durante audiência de custódia, após o prazo pode ser estendido, caso a justiça entenda que há necessidade.

Fonte: Paraíba Todo Dia Créditos: Paraíba Todo Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *