CONFIRMADO: Candidatos são flagrados usando pontos eletrônicos no Concurso de Cabedelo

Um dos suspeitos precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para retirada do objeto.

Dois candidatos que fizeram as provas do concurso público para a Prefeitura Municipal de Cabedelo foram presos por tentativa de fraude do certame após serem flagrados com pontos eletrônicos.

Segundo a Polícia, os suspeitos, dois homens que não tiveram a sua identidade revela, foram presos em locais de prova distintos. A primeira prisão aconteceu em uma faculdade particular no bairro de Intermares, em Cabedelo. Já a segunda, foi realizada em na Zona Sul de João Pessoa, em outra instituição de ensino, no bairro Valentina de Figueiredo.

Um dos suspeitos precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para retirada do ponto eletrônico. De tão pequeno, o objeto precisou de procedimento de remoção contando com auxilio de um médico da unidade de saúde.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um deles pagou R$ 1.500 de fiança e foi liberado. O outro permaneceu no local e passou por audiência de custódia na manhã da última segunda-feira (16).

Soltando O Verbo com WSCom

One thought on “CONFIRMADO: Candidatos são flagrados usando pontos eletrônicos no Concurso de Cabedelo”

  1. Esse concurso já tem tradições de fraude, todos Cabedelenses sabem que é um jogo com cartas marcadas! Segundo o pronunciamento de alguns candidatos, as provas ainda estavam quentes, e chegaram atrasadas na sala de aplicação, o que levanta suspeitas de que a mesma foi xerocada na hora! As chances das provas terem sido vazadas antes da aplicação é grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *