Cabedelo recebe Mutirão de Renegociação de Dívida de Energia

Para participar, o consumidor deve levar documento de identificação com foto e a última conta de energia da residência

Começa nesta segunda (17) o 1º Mutirão de Renegociação de Dívida de Energia Elétrica, pelo Procon de Cabedelo e Energisa. A iniciativa segue até o dia 20 e vai proporcionar o parcelamento de débitos em até 48 vezes (com entrada de 10% do valor).

Além da renegociação, o mutirão também ofertará aos consumidores de baixa renda comprovada o direito a descontos na conta de energia elétrica, através do cadastramento e vinculação da Unidade Consumidora (UC) à Tarifa Social de Energia Elétrica, também conhecida como Tarifa Baixa Renda.

O mutirão será realizado das 8h às 14h. Acontece na sede do Procon, localizado na Rua Isaías da Silva Oliveira, 1210, Jardim Brasília (do lado da Honda). Para participar, o consumidor deve levar documento de identificação com foto e a última conta de energia da residência.

Tarifa Social

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no Cadastro Único. Para famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *