Polícia troca tiros com bandidos no bairro de São José e apreende armas, drogas e dinheiro

Um forte tiroteio foi registrado na noite desta quinta-feira (13) no bairro de São José, em João Pessoa.

De acordo com informações, um conflito entre a policiais e bandidos resultou no tiroteio causado por uma operação da PM que apreendeu, drogas, arma e dinheiro. O tiroteio aconteceu após a Polícia ser acionada por moradores que começaram a ouvir disparos de fuzil na comunidade.
Segundo a PM os criminosos atiraram contra uma viatura que patrulhava o local que respondeu à altura.

A brilhante ação dos policiais apreendeu uma espingarda calibre 12, cerca de 30 munições, balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico.

O homem que estava com arma atirou contra os policiais e conseguiu fugir.De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos cinco suspeitos fortemente atiraram contra a PM. Houve o confronto, mas o suspeitos correram para a dentro da comunidade.

Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir. Não houve feridos no local e até as 6h desta sexta-feira (14) ninguém havia sido preso.

Foram mobilizadas na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.

Soltando O Verbo com imagem da Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *