Fila quilométrica marca início das inscrições em atividades esportivas do Geraldão

Uma enorme fila se formou no entorno do Ginásio Esportivo Geraldo Magalhães (Geraldão), localizado na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (05). As pessoas esperavam a distribuição de fichas para inscrição em atividades esportivas gratuitas, que serão disponibilizadas pela prefeitura.

Ao todo, foram abertas 1.090 vagas, mas hoje serão liberadas 800 senhas. Entre as modalidades que poderão ser escolhidas estão natação (330 vagas), pilates (80), dança de salão (100), hidroginástica (80), karatê (100), judô (100), luta olímpica (200) e dança popular (100). As outras 290 vagas restantes devem ser distribuídas durante a semana. 

É importante frisar que apenas moradores de Recife podem tentar o cadastro. Interessados devem ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência do Recife e atestado dermatológico para atividades na piscina. Um parecer cardiológico deve ser apresentado por pessoas de mais de 60 anos. A previsão do início das aulas é o final de março. Até lá a prefeitura espera conseguir liberar outras 1.125 vagas. 

Fonte: Diário de Pernambuco com foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *