“ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE PREFEITO”: Morgana Macena critica “despreparo” do prefeito Vitor Hugo

A presidente do Diretório Municipal do MDB, Morgana Macena, tem usado as redes para criticar o pronunciamento recente do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, quando alegou que a Secretaria da Saúde teria gestão própria e ele não teria responsabilidade nenhuma sobre a gestão financeira da pasta.

Veja o que disse o prefeito:

“…Eu vou explicar mais uma vez. Primeiro: Quem faz a gestão da saúde, não é o prefeito Vitor Hugo. Quem faz a gestão da saúde, é o secretário da saúde. Ela é uma pasta à parte como qualquer outra secretaria, só que ela tem recursos próprios da saúde, ela tem gerência própria. Lá existe contador próprio, lá existe financeiro próprio, lá existe uma equipe própria de advogados; e o secretário da saúde, é gestor; ele gerencia a ponta da saúde. Eu prefeito Vitor Hugo, não tenho como mandar pagar ou não pagar nada da saúde (…) porque não sou eu quem assina os cheques da saúde, não sou eu que faço as transferências financeiras da saúde, (…) o prefeito não tem nem acesso”, alegou o prefeito Vitor Hugo.

Diante desta fala do prefeito, a presidente do MDB municipal Morgana Macena, divulgou um vídeo onde lamenta a fala do gesto municipal. Segundo Morgana Macena, Vitor Hugo se equivoca quando diz que não tem nenhuma responsabilidade com a Secretaria da Saúde e sim o secretário.

” O prefeito de Cabedelo, senhor Vitor Hugo, fez um discurso na última Sessão da câmara de Cabedelo de forma infeliz, mostrando desequilíbrio emocional e falta de preparo para está à frente do poder executivo da terceira cidade mais relevante do estado da Paraíba”, disse Macena.

“Toda responsabilidade com o financeiro, os gastos e todo financiamento das secretarias é responsabilidade do prefeito”, concluiu Morgana Macena.

Do Soltando O Verbo / Foto das Redes Sociais

4 thoughts on ““ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE PREFEITO”: Morgana Macena critica “despreparo” do prefeito Vitor Hugo

  1. O prefeito de Cabedelo, senhor Vitor Hugo, fez um discurso na última sessão da câmara de Cabedelo de forma infeliz, mostrando desequilíbrio emocional e falta de preparo para está à frente do poder executivo da terceira cidade mais relevante do estado da Paraíba!

    Seu discurso nos levar a ficar preocupados com o futuro da cidade!

    O senhor Vitor Hugo, de forma irresponsável quis passar a responsabilidade da má gestão na saúde para o secretário, querendo se eximir de sua responsabilidade!

    Prefeito,

    Você é o principal gestor da cidade, você é responsável pelas 24 secretarias que hoje está interligada ao poder executivo, você tem os secretários para cada pasta para lhe auxiliar nas tomadas de decisão, para lhe ajudar a governar o município, criar estratégias para combater os problemas e fazer uma prestação de serviço digna para os eleitores que confiou, acreditou e lhe escolheu para administrar a cidade, lembre-se que a palavra final em qualquer tomada de decisão, seja certa ou errada é sua!

    Você é o prefeito e não existe nenhum secretário que esteja acima de sua autoridade para tomar decisões isoladas, reveja o seu discurso e assuma a sua responsabilidade de gestor! Morgana Macena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *