Homem colide carro na policlínica de Cabedelo vítima de infarto fulminante

Os servidores da Secretaria da Educação de Cabedelo ainda estão transtornados com a morte prematura do diretor de Informática Educativa da Secretaria de Educação, Durval Portela de Andrade Filho.

Durval Portela (foto) faleceu na manhã desta terça-feira (03), vítima de um ataque cardíaco fulminante. O fato ocorreu no momento em que o servidor chegava na Secretaria da Educação para trabalhar, fazendo com que ele perdesse o controle do carro que colidiu de frente com a Policlínica Leonardo Mozart, localizada ao lado da secretaria.

No momento da colisão, populares ainda pensaram se tratar de um acidente automobilístico, mas ao chegarem ao local, perceberam que o servidor estava infartando.

De acordo com populares, ainda tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu.

A prefeitura de Cabedelo emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do servidor.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Cabedelo externa sua solidariedade aos familiares do diretor de Informática Educativa da Secretaria de Educação, Durval Portela de Andrade Filho, vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira (3).

Ao tempo que lamenta profundamente a fatalidade, todos que integram os quadros de funcionários da Prefeitura prestam suas homenagens ao querido colega que tão precocemente se foi, e rogam a Deus que concedam sabedoria e paz aos familiares de Durval neste momento de profunda dor.

Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Do Soltando O Verbo/Imagens das redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *