Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República chega nesta sexta (04) à João Pessoa

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, desembarca na Paraíba nesta sexta-feira (04) e vai se encontrar com prefeitos de todo o estado, em João Pessoa.

Também na sexta, Ramos se reúne com o governador João Azevêdo. Confira a agenda do ministro.

O primeiro compromisso é pela manhã: às 10h o general visita obra do Governo Federal e depois, às 14h o encontro acontece no Palácio da Redenção com Azevêdo e secretários do Governo. A última missão do general é com os prefeitos, às 16h, no hotel Manaíra.

Com os gestores, o representante do governo Federal irá discutir as prioridades dos municípios paraibanos, no que se refere a projetos da União.

A reportagem passou boa parte desta quinta-feira tentando contato com o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, para saber se ele estará neste encontro e se o prefeio teria algum projeto para apresentar ao ministro, porém, até o fechamento desta matéria nenhum retorno foi dado.

As atribuições do ministro é de Relações Institucionais, ligadas à articulação política. Seria uma ótima oportunidade para o prefeito de Cabedelo apresentar projetos de políticas públicas de turismo, inclusão social, saúde, infraestrutura e moradia.

Do Soltando O Verbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *