PF realiza busca e apreensão no Instituto Alfa, em João Pessoa. Operação tem como alvo principal deputado pernambucano

Agentes da Polícia Federal realizam operação neste momento, em João Pessoa. Os policiais estão no edifício Royal Trade Center, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, onde realizam busca e apreensão na empresa Instituto Alfa.

Segundo informações, a empresa seria especialista em soluções governamentais, pesquisas eleitorais, site de prefeitura, entre outros.

De acordo com as primeiras informações encaminhadas à redação do Soltando O Verbo por fontes fidedígnas, a operação é nacional e, tem como principal alvo o Senador de Pernambuco Fernando Bezerra, (MDB). A PF também mira o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), filho do senador.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal).
O inquérito apura desvio de dinheiro público de obras na região Nordeste. Os fatos investigados são da época em que Bezerra Coelho era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff (PT). Há outros mandados de busca e apreensão sendo cumpridos.

Mais informações em instantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *