BIPOLARIDADE OU MENTIRA MESMO? Vice-prefeito de Cabedelo emite nota auto-desmentindo seu rompimento político com o prefeito Vitor Hugo

O Vice-prefeito de Cabedelo, Agnaldo Silva (PSB), emitiu nesta quarta-feira (18), uma nota desmentindo tudo o que havia dito anteriormente.

Conforme matéria divulgada pelo Soltando O Verbo no início da semana, Agnaldo Silva havia confirmado seu rompimento político com o prefeito Vitor Hugo, porém, permanecendo no cargo.
De acordo com Agnaldo Silva, o prefeito Vitor Hugo havia exonerado seus três assessores, desprestigiado a estrutura administrativa do seu gabinete e ainda boicotado sua presença em todas as reuniões que realizava.

O vice-prefeito chegou a dizer ao jornalista Wellington Costa, que o prefeito procurava ouvir mais a direita do que seu próprio vice.
E Agnaldo Silva não poupou palavras: “Vitor Hugo aposta na derrocada de Ricardo Coutinho, não cumpriu com o acordo feito com os socialistas e ainda tenta me isolar; agora traz um par de criaturas suculentas de direita e sinaliza que não quer os socialistas por perto”.
E completou: “(…) mas ele exonera meus quatro assessores que a lei me garante em minha estrutura de vice (…) não baixarei a cabeça”, concluiu Agnaldo Silva.

O vice-prefeito havia informado à reportagem, que após divulgação de matéria no SV sobre seu iminente rompimento, havia sido agendada uma reunião com ele e o prefeito Vitor Hugo e, logo após este encontro, iria reunir os “militantes socialistas”, para decidirem se ele (Agnaldo) romperia ou não administrativamente com o prefeito. Diante da nota divulgada, é possível que o encontro entre os dois tenha sido melhor e mais produtivo entre quatro paredes.

Veja, na íntegra, Nota do Vice-prefeito desmentindo tudo o que havia falado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABEDELO
GABINETE DO VICE PREFEITO

NOTA

Diante da informação de rompimento do vice prefeito Aguinaldo Silva (PSB) com o prefeito Vitor Hugo (DEM), vimos através desta esclarecer:
1.Nunca, em momento algum, foi sequer discutida ou deliberada no PSB, no coletivo político do vice ou por ele anunciada, a tese de rompimento com o prefeito Vitor Hugo;
2.As insatisfações politicas dos socialistas apontadas pelo vice no início da semana passada, já eram publicas e notórias. Apenas foram reafirmadas na internet, vasada e potencializada pela imprensa;
3.A cidade de Cabedelo elegeu Vitor e Aguinaldo em busca de paz política, gestão administrativa, qualidade nos serviços públicos e não merece assistir a mais uma briga politica, agora envolvendo o prefeito e vice;
4.Os socialistas permanecem na aliança com Vitor Hugo, tendo Aguinaldo Silva como vice da gestão que pretende transformar Cabedelo e empoderar seu povo com obras e serviços que levem qualidade de vida aos cabedelenses;
5.Aguinaldo e Vitor Hugo seguirão juntos, de arestas aparadas e tudo resolvido entre vice e prefeito. “Para isso fomos eleitos juntos e continuaremos ate o ultimo dia de mandato” afirmam;
6.Por último, Aguinaldo reafirma seu compromisso com a cidade e seu povo, com a gestão do prefeito Vitor Hugo e com as bandeiras de lutas que sempre defendeu. Tais quais: moradia; cultura; defesa das minorias; geração de emprego e rendas; assim como, os espaços de participação popular para o empoderamento do povo!

Cabedelo, 18 de setembro de 2019

Aguinaldo Silva – PSB
Vice -prefeito.

Do Soltando O Verbo/Wellington Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *