Prefeito Vitor Hugo assina termo de doação para o Hospital Napoleão Laureano.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, assinou nesta segunda-feira (16), o termo de doação para o Hospital Napoleão Laureano, localizado em João Pessoa.

No total, serão repassados 120 mil reais anuais para a Instituição, que passa por sérios problemas financeiros.

Em 2018, Cabedelo foi a terceira cidade do Estado com mais pacientes atendidos pelo Hospital.

Além do prefeito Vitor Hugo, estiveram presentes o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, além de assessores.

A crise financeira no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa é uma realidade que preocupa a todos os paraibanos e que fez a direção do hospital, encampar uma campanha publica por meio de suas redes sociais, no qual relata que vem desde o ano passado fechando suas contas no vermelho.

Atualmente o hospital, referência no tratamento de câncer e responsável por 72% da cobertura estadual, está com sérias dificuldades financeiras.
Atualmente, o hospital não tem condições de suprir a necessidade de medicamentos de pacientes oncológicos. Estamos com uma medida emergencial para adquirir um empréstimo e contando com as doações da população para que o hospital volte a atender de maneira fluente”, declarou o presidente da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud.

Fonte: Soltando O Verbo com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *