EXCLUSIVO: Vice de Cabedelo rompe com prefeito Vitor Hugo e diz que poderá procurar apoio da oposição

Foi-se o tempo em que a política de Cabedelo se dividia em dois grupos. Para deleite da oposição, o vice prefeito Agnaldo Silva (PSB) rompeu de vez com o prefeito Vitor Hugo (DEM), mas já avisou que permanece no cargo.

Agnaldo Silva, eleito no início do ano nas eleições suplementares, disse com exclusividade para o Soltando O Verbo que Vitor Hugo aposta na derrocada de Ricardo Coutinho, não cumpriu nenhum compromisso firmado com Ricardo e ainda tenta lhe isolar.

Apesar de confirmar seu rompimento, o vice deixou claro que não haverá rompimento administrativo e que não irá renunciar – como deve ser o desejo do prefeito – permanecerá no cargo até o final do seu mandato, porém, o rompimento da sua ligação política é inadiável. “O rompimento administrativo não existirá, apenas o rompimento político, pois, não subiremos no palanque onde não nos querem”, alfinetou Agnaldo.

Vice poderá se unir à oposição

Agnaldo Silva, sem citar nomes, declarou que o prefeito trouxe para a prefeitura “um par de ‘criaturas suculentas’ de direita e sinaliza que não quer os socialistas por perto”. E desabafou: “Vitor Hugo exonerou meus quatro assessores que a lei me garante em minha extrutura de vice. Nos próximos dias poderemos arregimentar as oposições em torno de um projeto democratico e participativo para cidade”, concluiu.
Pelo visto, os já esperados episódios de conflito na gestão estão apenas começando.

Do Soltando O Verbo/Wellington Costa
Imagem da Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *