UFPB lança edital para jovens instrumentistas

O Laboratório de Música Aplicada do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (LAMUSI/CCTA) da Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (05), edital para o “I Concurso Jovens Solistas Radegundis Feitosa”. As inscrições acontecem de 17 deste mês a 18 de agosto de 2019 e todas as informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, acessando o site: www.ccta.ufpb.br/lamusi.

O Concurso tem o objetivo de incentivar a nova geração de instrumentistas brasileiros no exercício de suas atividades e será realizado de 29 a 31 de outubro deste ano, contemplando músicos de qualquer instrumento, em todo território nacional, que tenha até 30 anos de idade.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente por meio de formulário de inscrição on line, disponibilizada no site do LAMUSI, com prazo improrrogável.

De acordo com a unidade, o concurso homenageia um dos mais emblemáticos músicos brasileiros, o trombonista paraibano Radegundis Feitosa, que foi professor do Departamento de Música da UFPB e faleceu em acidente automobilístico no ano de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *