Marinha alerta para mau tempo no litoral nordestino

Ondas podem atingir até 2,5 metros de altura. Os ventos podem chegar até 60 km/h.​ Os estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte também serão atingidos.

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informou nesta sábado (29) que a previsão do tempo indica ventos fortes e que parte do litoral nordestino será atingido com as ventanias. Segundo o órgão, ondas podem atingir até 2,5 metros de altura entre o litoral das cidades de Aracaju e Natal durante a noite deste sábado (29). Os ventos podem chegar até 60 km/h. Os estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte também serão atingidos.  

A Marinha do Brasil também informou para ajudar na prevenção que mantém todos os avisos de mau tempo em em sua página especial. Já informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS. A novidade foi desenvolvida em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Redação com Assessoria/Imagem da Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *