Imagem da internet

Um jovem foi morto a tiros após uma discussão durante um evento na quadra do bairro Renascer, em Cabedelo, na noite do sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era o organizador do evento, que teria sido baleado por um dos participantes.

O caso foi registrado por volta das 7h20. Segundo a PM, durante o evento o organizador e o suspeito começaram a discutir e a vítima pediu para o participante sair do local. Testemunhas contaram à polícia que o atirador saiu resmungando e minutos depois voltou armado ao local.

Ainda de acordo com a polícia, os dois voltaram a discutir e o suspeito atirou várias vezes. A vítima não resistiu aos tiros e morreu ainda no local. Segundo a PM, apesar do local estar cheio, apenas a vítima foi baleada.

A Polícia Civil esteve no local e algumas pessoas repassaram informações sobre quem seria o suspeito do caso, mas os motivos do crime não foram informados. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até as 12h deste domingo (28), o suspeito não foi localizado.

 

Redação com G1