Imagem meramente ilustrativa da internet

A bandidagem em Cabedelo deve procurar outra ocupação porque a polícia Militar  está extremamente atuante. A polícia agiu rápido e em menos de vinte e quatro horas identificou e prendeu um dos suspeitos de fazer parte de uma dupla que assaltou uma farmácia localizada no bairro do Jardim Brasília na tarde da quarta-feira (24) de onde levaram celulares, dinheiro, três mamadeiras e outros objetos para crianças.

Após analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança da farmácia, a polícia identificou os criminosos e saiu em diligência. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) durante uma operação da PM. De acordo com a polícia, Priscila Lima dos Santos, de 23 anos, moradora do bairro Vila Maria, em Cabedelo, foi presa em casa.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita teria praticado o assalto juntamente com o irmão, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo a polícia, a suspeita que já tem passagem por porte ilegal de arma, tem três filhos pequenos, mas os objetos não foram localizados. Ela foi encaminhada para a 7ª DD, em Cabedelo ficando a disposição da justiça.

Da Redação com Assessoria