O PCdoB de Cabedelo, vem mantendo contato com os principais pré-candidatos a prefeito do município. Através de uma comissão formada por dirigentes da legenda, o PCdoB tenta formar um grupo forte em vistas a disputar uma das mais importantes prefeituras da Paraíba.

A legenda que tem dois pré-candidatos, a saber, o ex-prefeito  Sebastião Plácido e o sindicalista portuário Ricardo Taboza, já conversou com o ex-vereador Luceninha e com o deputado Trocolli Júnior. De acordo com o secretário do partido Milton Callá (foto), a comissão se reunirá nesta sexta-feira (20), com o vereador Wellington Brito, outro pré-candidato a pré-candidato a prefeito. “Nossa conversa com Luceninha foi muito proveitosa. Debatemos sobre as possibilidades de uma união entre ele e o PCdoB. Conversamos sobre as nossas propostas e principalmente sobre as propostas dele, os mesmos temas que debatemos com Trocolli Júnior e que iremos debater com Wellington Brito”, disse Milton.

Sobre o vice

Com relação às perspectivas sobre a escolha do vice-prefeito, Milton Callá revelou que Luceninha deixou claro o nome de Leto como possível vice, porém, o deputado Trocolli Júnior não revelou quem poderia ser seu vice, informando que esta escolha se dera normalmente no decorrer do tempo, o que pó deixou a um ponto a frente de um possível acordo com os comunistas. “O PCdoB está forte e um dos partidos mais organizados do município. Temos dos importantes pré-candiatos que são Ricardo Taboza e o ex-prefeito Sebastião Plácido; o que queremos é debater propostas sérias para Cabedelo”, concluiu Milton.